20 março, 2009

Vergonha de ser Português (resposta)

Referi aqui no dia 16 do presente a minha indignação perante as desconformidades do "site do consumidor" que é dependente do MEI.
Como não sou "daqueles" que a apenas "refilam" por estes meios e mais nada fazem, enviei um e-mail ao MEI a manifestar a minha indignação e insatisfação.

Hoje recebo resposta que aqui transcrevo:
"Bom dia,

desde já agradecemos o seu e-mail e na sequência dele foram efectuadas actualizações que visam resolver a situação. Assim, agradeciamos que nos indicasse se já consegue visualizar e navegar em boas condições no site.

Melhores cumprimentos"

Prontamente respondi:
"Boa tarde


Começo por agradecer a resposta célere.
Pelo que pude verificar, não encontrei de momento mais nenhuma incorrecção de visualização e as que tinha deparado estão corrigidas.
Julgo que é devido, também, o apresso pela rápida resolução das questões que indiquei. Embora tal devesse ter sido verificada aquando da elaboração do site.
Mas antes mais tarde que nunca.



Obrigado"

O "seu a seu dono". E é de toda a justiça manifestar aqui também a minha satisfação e (admito) admiração pela rápida resolução e resposta.

Tenho dito.

Sem comentários: