30 março, 2009

A oeste, nada de novo.

A M$ mudou as baterias publicitárias agora para o "preço" dos Mac.

Como tem sido apanágio, as suas campanhas têm sido pautadas pela mediocridade, falta de imaginação e de serem completamente disparatadas. Mais ainda quando se sabe o seu custo (Seinfeld rings a bell?).

Lançou agora (nos jornais e na web) barras publicitárias onde comparam os preços dos Macs com outras máquinas (as do "imposto" M$).



É de atentar ao facto da M$ não fabricar e/ou vender desktops, laptops ou servers. Ou seja, não fabrica hardware.
Ou melhor o único hardware que fabrica dá prejuízo. É o caso da xBox 360 (muito subsidiada) e do Zune (dos maiores fiascos da M$).
Então porque estará a fazer publicidade a outros e nunca a ele. É que se repararem NUNCA é referido o que eles fazem e vendem. O SO (actualmente o Vista).


A Apple Insider já deixou a sua "resposta".

3 comentários:

Miguel Almeida disse...

Até gosto imenso do design da apple, mas sou incapaz por dar tanto dinheiro por um hardware só pq é apple. Já que o mesmo hardware HP, Toshiba, Asus.... sai mt mais em conta.
Nem percebo pq defendes o contrario... não deves perceber mt da cena por sugerires que se deve pagar mais pelo mesmo só pq é apple.

kincas disse...

É já tempo desse "rótulo" cair de podre.

Ainda muitos têm essa errada percepção que veio de há longo tempo.

Façam comparações objectivas (e do que seja comparável) entre marcas.

Onde é que se paga mais por ser Apple?

kincas disse...

Já agora sobre a anuncio da "Laurie" que quer um PC por menos de 1.000 USD.

http://www.9to5mac.com/microsoft-ad-is-a-fake