18 setembro, 2008

Ops, I did it again.....




Há uns dias comentava o Aniceto sobre os episódios "caricatos" que quase todos nós devemos ter coleccionado ao longo da vida.
Muitas vezes é do tipo de coisa que na altura nos rimos de nós próprios mas passado algum tempo já foi varrido da nossa RAM.
Talvez devido a esse "arranjar de espaço livre" é que na altura não me ocorreu nenhum caso por que tivesse passado.

Mas como eles "teimam" em volta e meia (tal como os canídeos têm de frequência para se deitar) reaparecerem, ontem calhou-me um na rifa.

Não consigo encontrara explicação, mas a mulher a dias tem por habito rodar o "wc Pato" de forma a que o apoio fica virado para a frente na sanita.

Julgo que ainda não tinha referido, mas eu sou da opinião do meu pai. Para ele as casas haviam de ter a biblioteca nos WC.
É que é um aproveitar do tempo e como diz o ditado "matar dois coelhos com uma só cajadada".

Aconteceu que eu no final da leitura e após a respectiva limpeza, me levanto e visto novamente as calças.
Operação esta que foi seguida de uma ida até ao sofá para ver algo na TV.
Ao sentar invadiu-me logo o pensamente. -" Lá me sentei novamente em cima do comando".
Acto reflexo o lançar da mão para salvar o desgraçado do comando. No entanto houve algo que me provocou uma sensação estranha.
A mão estava a tocar em algo que não correspondia sensorialmente a um comando.
Vamos lá a pescar o que está por debaixo do rabo.
Qual coelho a sair da cartola do seu mágico, o desinfectante de sanitas veio passear até à sala agarrado pelo cinto das calças.

:\

2 comentários:

Pedro Aniceto disse...

LOL!

kincas disse...

Já me comentaram (particularmente) que ainda foi bom não ser a pilhas.
Será que percebi bem o comentário?

:p