26 outubro, 2009

Parabéns à Vodafone.



Já devem de ter reparado que não tenho nenhum problema em criticar e apontar situações que considero como más ou erradas.
Mas também não tenho qualquer problema em elogiar. Mesmo quando não se faça mais que a obrigação, julgo que os bons exemplos também devem ser evidenciados.

Já algumas vezes por aqui tenho deixado criticas, algumas duras, em relação às posturas e atitudes da Vodafone PT.
Desta vez venho deixar aqui publicamente o meu elogio e manifestação de satisfação.
Comprei há cerca de dois meses um iPhone 3GS. Processo que foi um verdadeiro filme. Uma odisseia misturada com comedia.
Enfim, não é sobre isso que aqui vou deixar escrito.

No passado dia 16 (boa data) o iPhone resolveu dar-lhe o badagaio.
Ainda tentei por várias formas fazer-lhe restore e outras coisas que me lembrei. Mas nada o conseguia fazer aguentar-se nas canetas não estando ligado ao carregador.
Não tendo outra alternativa, lá fui na 2ºfeira entregar o desgraçado para reparação. Fui informado que iria receber noticias sobre o estado da reparação entre 8 a 10 dias.
Considerei um prazo razoável.
Na passada 6ª feira, a meia da manha, recebo um SMS a informar que o assunto já estava resolvido e que poderia passar pela loja. Confesso que fiquei espantado e até de certa forma desconfiado.
Lá fui, na hora de almoço, à loja para levantar o iPhone. Efectivamente já estava resolvido o assunto e trouxe para casa um novo aparelho em substituição do avariado. Ou seja, em três dias úteis foi tratado e resolvida a situação.

Parabéns.
Os elogios são merecidos e como tal devem ser dados. As coisas boas e boas práticas também devem ser referidas e destacadas. Irei enviar também um e-mail ao serviço de apoio ao cliente no mesmo sentido.

Sem comentários: