26 junho, 2008

Eu e os CTT (III)

Realmente a minha sina com os CTT........

Transcrevo o conteúdo da e-mails que tenho trocado. (retiranto a possível identificação das pessoas)

"On Tuesday, June 24, 2008, at 03:23PM, "INTERNACIONAL" wrote:
>
>Exmo. Senhor
>
>Gostaríamos, desde já, agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.
>
>Informamos que, de acordo com a nossa pesquisa Track & Trace, o ponto de situação do seu registo é o seguinte:
>
>
>- Daiu da Alfândega dia 24 de Junho 2008 (hoje)
>
>
>Gratos pela sua melhor compreensão para este nosso esclarecimento e apresentamos-lhe os nossos melhores cumprimentos.
>
>Mxxxx Zzzzzzzz
>CUSTOMER SERVICE
>
>
>
>
>
>-----Original Message-----
>From: "Eu mesmo" [mailto:johnDoe@gmail.com]
>Sent: terça-feira, 24 de Junho de 2008 11:30
>To: INTERNACIONAL
>Subject: Fwd: Envio de comprovativo de Nº 371133
>
>
>Bom dia
>
>
>Já enviei este comprovativo dia 6 a ainda não recebi a encomenda nem qualquer outro novo contacto.
>O que se passa? Toda esta demora não será normal.
>
>
>Obrigado
>
>Atentamente
>
>Eu mesmo
>
>>From: "Eu mesmo"
>>To:
>>Date: June 06, 2008 02:48:27 PM WEST
>>Subject: Envio de comprovativo de Nº 371133
>>
>>Boa tarde
>>
>>
>>
>>Junto envio pdf com o comprovativo de pagamento referente a Nº Local 371133, Nº de Origem RA161513430HK.
>>
>>


Agora podem ver na imagem acabada de tirar do tracking e tirar as vossa ilações.




Vejam a data de recepção da encomenda dos EUA e vejam o tempo que já leva.
Quando ainda por cima é pago para ser uma "Encomenda Expresso".

Acabei de enviar um e-mail com esta mesma imagem.
Aguardo a respectiva resposta.

Sem comentários: