11 fevereiro, 2010

Simplex da treta e com muita lata. II

Calhou há pouco em tema de conversa as validades das cartas de condução o que me fez lembrar que a minha indica como final de validade este ano.
A pessoa com quem estava a ter a conversa informou-me que tinham havido alterações nisso e que agora era diferente.

Fui fazer uma procura e encontrei no portal do cidadão essa mesma indicação.

Assim "No caso dos veículos ligeiros, os condutores devem pedir a revalidação no ano em que completam 50, 60, 65, 70 anos e, depois dos 70, de dois em dois anos."....

Resolvi ir "à origem" e verificar o que informa o site do IMTT.
Começo logo por estranhar ser redireccionado para a zona em inglês. Ainda pressupus que fosse alguma configuração no meu browser (sim, não uso IE) que o levasse a isso.

No problem. Toca de clicar no botão "português".

Resultado ----> 404 NOT FOUND

Bem,.....

Como até percebo um pouquito de inglês não me deixei vencer.
Toca de ir aos contactos e preencher com a questão que desejava ver esclarecida.

Introduzidos os elementos e a questão vamos a clicar no botão "Send".

Indignação.





É o que dá a bosta de contratos e encher dos bolsos que o estado tem feito com a M$.

Sem comentários: