29 janeiro, 2010

Apple dá novo estalo à Microsoft?

Ainda nada escrevi por aqui acerca do iPad. É propositado.

Tenho lido muita coisa da imensidão que se tem escrito nesta semana que agora termina.
Com algumas concordo e com outras não. Contudo só darei a minha opinião depois de um test drive.

Quando foi o lançamento do iPhone fiquei um pouco "reticente" sobre as suas efectivas mais valias que lhe iriam fazem intrometer num mercado desconhecido para a Apple. Agora não estarei tanto. E também as minhas expectativas podem diferir da maioria dos possíveis futuros proprietários. O que pode influenciar as suas vendas.

Contudo, gostaria só de deixar aqui uma ideia para se quiserem rebater, concordar, aprofundar, etc.


Imaginem como seria um Surface "de trazer por casa"?
E que para além disso também FUNCIONASSE.

Seria algo como isto?



Talvez (e mais uma vez) tenha sido um estalo "com luva" da Apple à M$.

Já agora, uma outra coisa que o iPad pode vir a solucionar para muitos é a falta de biblioteca no WC.
(eu me acuso).

Sem comentários: