28 maio, 2009

Me engana que eu gosto.

Eu que pensava que a PT tinha mudado de atitude com as mudança e sangue novo na administração, mas pelo visto continua na mesma.

Senão vejamos:


Porque é que não são CORRECTOS e deixam de tentar (e muitas vezes até conseguem) aldrabar o "mercado".

Obviamente que o nº de telefones fixos tende a aumentar. E porquê?
Não é nenhum aumento na procura por parte dos clientes pelo telefone fixo que tal se verifica. É sim causa da IMPOSIÇÃO da PT (e outros que tal).
É que os clientes do MEO (terrestre) levam com o telefone fixo atrás. Mesmo quando só queriam TV, internet ou apenas os dois.
No meu caso é o que se passa, apesar de nem ser PT. Tenho Clix.
Mas para ter Net ou mesmo IPTV tenho de "gramar" com telefone fixo.
Passam-se meses em que nem sequer toco no telefone de casa.

Como diria o "outro"
-" Assim também eu."

Sem comentários: