01 fevereiro, 2009

Wild world

Acabei de ver o último episódio da primeira temporada de uma série chamada Skins .

Tem um final excelente e lembrei-me de ir ver se o encontrava no Youtube.
Encontrei e queria colocá-lo aqui num post para deixar a minha divulgação desta excelente série. Verifico que não é permitido (por pedido) a inserção directa do vídeo.
Pensei para mim, Deve ter sido pedido do produtor da série. Mas julgo que tinham mais a ganhar por ser divulgada.
Fiquei a matutar se encontraria forma de "dar a volta" e arranjar maneira de o inserir aqui.
Pensei, pensei, pensei....
Fui a um forum que permite inserção de vídeos do youtube nas respostas.
Criei uma resposta e inseri o url do vídeo do youtube. Fiz prever a resposta. Dessa página de previsão pedi para ver o código fonte. Um find por "youtube" permitiu-me localizar o código html da inserção. Depois foi só copy and past aqui.

Posto isto..... vejam.

Link




Raios. Na pré-visualização aparece a imagem e pensei que tinha dado a volta.
Fui confirmar se tinha mesmo resultado e fiz play.
Resultou no que já sabem.
Parabéns por ter isso "previsto". Estou a ser sincero.

Assim sendo só me resta deixar aqui o URL e lá terão de ir ver no youtube.

Wild world

[edit] Agora com o vídeo directamente, com os agradecimentos ao Marco Barreto.

Sem comentários: