21 outubro, 2008

Importa-se de repetir? II

Acabo de ler uma "noticia" que por coincidência tem aparições cíclicas e volta e meia é publicada.

Estou a falar de a M$ anunciarque vai instaurar processos a 19 revendedores.

"A defesa do valor da marca é outro dos objectivos por trás das medidas, com a Microsoft a garantir que a esmagadora maioria das queixas que dão entrada nos seus serviços de apoio ao cliente "se verificam em computadores que não dispõem de uma cópia genuína e legal de software, ficando instalada a percepção errada de falha de segurança associada às últimas versões do software Microsoft". "

Então a cópia genuína tem um SO diferente da pirata?
Não é o SO da M$ um gigante buraco?
Percepção errada? O SO pirata é alguma versão beta? OK é beta tal como a versão oficial, mas isso agora é outra história.


Realmente lata não lhes falta. Andam a aprender bem a dizer bacoradas com o seu CEO, o "monkey boy".


[Edit] Vejo agora no site da EI sobre o mesmo assunto.
"No mesmo comunicado, a Microsoft Portugal refere que desta forma «pretende sinalizar o mercado para a importância da venda de software legal, discriminar positivamente os revendedores cuja actuação se pauta pelos níveis mais elevados de conformidade e, em última instância, defender o valor da sua marca, pois é um dado adquirido pela análise das queixas que dão entrada no Serviço de Apoio ao Cliente da Microsoft, que a esmagadora maioria das queixas de falhas de segurança se verificam em computadores que não dispõem de uma cópia genuína e legal de software»"

Realmente os textos das citações não são iguais, mas a calinada é a mesma e a areia que pretendem atirar é da mesma espécie.

Sem comentários: