17 março, 2008

Vaselina... (aprendam o truque ! )

Dentro de uma farmácia, um estudante de Propaganda e
Marketing faz perguntas aos clientes para uma pesquisa de mercado:

- Por favor, minha senhora. Eu estou fazendo uma
pesquisa sobre o produto "Deslizafácil", para determinar os usos da vaselina no lar. A senhora poderia dizer-me como usa a vaselina?

Sem se fazer de rogada, a mulher responde:
- Em casa, usamos a vaselina para feridas, pele seca, assaduras e quando fazemos amor.

O estudante então pergunta:
- É a primeira vez que ouço a referência do uso da vaselina para fazer amor, poderia dar-me mais detalhes?

Mais uma vez, sem se abalar, a mulher responde:

- Eu coloco na maçaneta da porta do quarto . .
- ...Na maçaneta da porta ? ! ? !
- ... É, as mãos escorregam e isso impede que as crianças entrem !!


(estavam a pensar em quê mesmo?)

Sem comentários: