12 novembro, 2006

Sonhos coloridos


Inicialmente era para postar aqui assuntos que considerava como forma de chamar a atenção para os erros que esta sociedade estava a caminhar.
Ou seja não se pode só apontar os erros sendo esse facto por si um erro. Eles devem ser apontados como forma de despertar consciências.
O que venho aqui hoje escrever é apenas um meu testemunho. Lembro-me de ter lido algures um estudo que indicava que as pessoas sonham "a preto e branco" ou melhor, em tons de cinza. Ou como seria dito agora em grayscale. Posso garantir que eu tenho sonhos a cores. E garanto isso pois um dos exercícios mentais que por vezes faço é tentar recordar o que sonhei na noite anterior. E lembro-me claramente que no sonho observei uma quantidade de aquários com lindos peixes sendo a sua maioria cor de laranja. Tenho também uma lembrança, esta menos presente, de uma casa com as paredes exteriores de cor amarela.
Era só isto que queria aqui deixar hoje.

Sem comentários: