12 junho, 2007

Atrasos da tecnologia

Solicitei on-line à EDP no final da semana passada a alteração da potência contratada da minha casa.
Para além dessa solicitação tentei também fazer o registo. Não consegui e recebi a resposta ao e-mail que enviei a referir isso mesmo.
Foi-me dito que teria de desactiva o block pop-up windows. :\

Relativamente à alteração de potência contratada recebi hoje esta magnifica resposta.

"On Jun 12, 2007, at 8:23 AM, edp.online@edp.pt wrote:

Nossa Referência: E-mail /07/Front-Office
Data: 12-06-2007
Para: xxxxx@xxx.com
Assunto: Re: Alterações Contratuais
Exmo(a) Sr(a)


Recebemos o seu pedido de Alteração de Potência que agradecemos.

Informamos que o seu pedido foi satisfeito.

Lamentamos não poder proceder à alteração do equipamento na data
indicada por V.Exa , pelo que propomos que uma equipa de trabalho
se desloque ao seu Local de Consumo no próximo dia 00/00/00 entre
as 00H00 e as 00H00.

No caso de essa deslocação não ser oportuna para V.Exa agradecemos
que nos informe com a brevidade possível.

Com os melhores cumprimentos

Sugerimos o registo no Site em www.edp.pt.

Nome (Assistente Backoffice)
EDP Online"


A minha pronta resposta:

"Bom dia

A não ser que seja Jesus e tenha acabado de nascer não poderei estar
presente na data e hora proposta.
Também duvido que a distribuição eléctrica já exista nesta altura.


Obrigado


XXXXXXXXXXXXXX "

1 comentário:

Anónimo disse...

LOoooooooooooooooooooool! :P